Skip to main content

Pra quem já nos acompanha, sabe que semanalmente realizamos ações nas ruas para levar refeições, kits de higiene, garrafas de água e cobertores. Além de levar este itens buscamos levar um olhar atencioso, um carinho e somos quase sempre recebidos com muita gratidão.

Nesta décima ação, nossa logística foi diferente: para poder dar comida para todas as pessoas, nas regiões mais critícas que passamos até o momento, fizemos um grande café da manhã, reunindo pela primeira vez os quase 30 voluntários envolvidos na campanha até o momento. A ação desta vez foi dividida em dois nichos: passou por todo Centro da cidade e Praça do Largo do Machado.

Foram 1500 lanches, 1500 sucos, teve mate de galão do profissional autonômo “Renato do mate” que fica no Leblon @renato_do_mate para os moradores que estavam na Praça do Largo do Machado.

Uma ação pra lá de especial, onde pela primeira vez, TODAS as pessoas que estavam no Centro da cidade, na hora em que passamos, puderam comer.

1070 lanches foram distribuídos só no Centro em duas horas de ação. No video vocês podem ver a situação no Centro da cidade neste dia.

Obrigada as empresas que nos apoiaram nessa ação doando frutas e bolos (Hortifruti , Sumpermercado Zona Sul e Tradicional Bolos Copa)

 

Deixe seu comentário